EM PLENA LUZ DO DIA

Jovem tenta escapar da morte, mas é alcançado pelos assassinos

Jovem tenta escapar da morte, mas é alcançado pelos assassinos

Vinícius foi assassinado com pelo menos seis tiros, às margens do canal das Pedrinhas

Compartilhe:

Vinícius Gabriel Lima de Souza, 21 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira, 28, no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. O jovem, que sofria de esquizofrenia, ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançado e atingido por pelo menos seis tiros. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não sabe se o crime está relacionado à guerra entre facções criminosas que acontece no Amapá.

De acordo com apuração da Delegacia de Homicídios, Vinícius teria deixado uma amiga no bairro Araxá, e em seguida, ido para o canal do bairro Pedrinhas. Por um tempo ele ficou nesse local. E em seguida foi executado.

“Ainda não sabemos o motivo de ele ter vindo aqui para o bairro Pedrinhas, sendo que ele não mora aqui. Descobrimos que ele já teve passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e violência doméstica. Não podemos afirmar que ele é mais uma vítima dessa guerra entre facções criminosas”, explicou o delegado César Ávila.

A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região. Testemunhas não repassaram muitas informações, por medo de represálias. O crime ocorreu em plena luz do dia, em uma região bastante movimentada.

“Quando nossa equipe chegou ao local, a vítima estava jogada nessa ponte, morta. Populares nos informaram que ele veio correndo fugindo dos infratores, porém não teve sucesso. Pelo menos dois homens participaram do homicídio, até o momento não conseguimos a identificação de ninguém”, afirmou o Tenente Adelson.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado ou preso.

Compartilhe: