COMBATE AO TRÁFICO

Homem é preso em flagrante com drogas e espingarda calibre 22

Homem é preso em flagrante com drogas e espingarda calibre 22

Policiais apreenderam drogas e a arma de fogo que estavam em poder do traficante

Compartilhe:

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante no domingo, 5, pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil do Amapá. O infrator estava portando uma espingarda calibre 22 e várias porções de cocaína, maconha e merla (subproduto da cocaína).

Os agentes chegaram até o suspeito através de uma investigação. O homem foi preso em uma quitinete localizada no bairro do Muca, zona sul de Macapá. Segundo levantamento da DTE, a residência funcionava como ponto de venda de drogas.

No momento que os agentes da DTE chegaram à casa, o suspeito ainda tentou fugir pela área de lago e se desfazer do material entorpecente e da arma de fogo, mas não obteve sucesso; foi alcançado e preso.

Ainda de acordo com a DTE, outra quitinete estava sendo utilizado para o consumo de drogas por parte de usuários. O trabalho da Polícia Civil foi bem sucedido graças ao apoio da comunidade através do disque-denúncia (96) 98141-4161. O homem preso em flagrante foi encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira, 6. Ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe: