ONDA DE VIOLÊNCIA

Dois homicídios são registrados no bairro Congós em menos de 24 horas

Dois homicídios são registrados no bairro Congós em menos de 24 horas

Local onde o entregador de lanches Sérgio Costa foi assassinado, na noite de terça-feira

Compartilhe:

Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados no bairro Congós, na zona sul de Macapá. A onda de violência na região tem tirado o sossego e a paz dos moradores.  Todos os crimes ocorrem em vias públicas bastantes movimentadas, o que acaba colocando em perigo a vida do cidadão de bem.

A primeira morte foi registrada na noite de terça-feira, 21, na 17ª Avenida do bairro. O entregador de lanches Sérgio Costa dos Santos, de 38 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Um dos vídeos mostra o momento que a vítima chega para entregar o lanche. O suposto cliente espera o motoqueiro se aproximar, saca a arma e efetua os disparos à queima a roupa. Em seguida, outro homem aparece nas imagens e também vai em direção a Sérgio e dispara mais tiros.

Logo depois, os assassinos fogem correndo. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e colheu informações de testemunhas e familiares. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. Segundo a Polícia Civil, Sérgio já teve passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de homicídio. Uma das linhas de investigação é acerto de contas.

SEGUNDO CASO

O segundo assassinato foi registrado na tarde desta quarta-feira, 22, na 19ª Avenida, e também foi filmado por câmeras de segurança.

Nas imagens, aparece a vítima conversando com duas mulheres, logo em seguida, os assassinos chegam efetuando vários disparos no homem, que ainda tentou correu, mas foi atingido, caiu no chão, e levou mais tiros.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima foi atraída para uma emboscada, e foi executada com pelo menos dez tiros, a maioria na cabeça. O homem que ainda não foi identificado provavelmente não mora no bairro. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito do crime foi preso.

Compartilhe: