CRIMINOSO DE FÉ

Homem é preso com drogas escondidas dentro de uma bíblia

Homem é preso com drogas escondidas dentro de uma bíblia

Com a droga na bíblia, Elton imaginava que não levantaria qualquer suspeita

Compartilhe:

Uma atitude que poderia ser acima de qualquer suspeita revelou a criatividade de um criminoso para tentar enganar a polícia. Elton da Silva Barriga, de 36 anos, foi preso pelo Batalhão de Força Tática da Polícia Militar com 36 porções de drogas escondidas dentro de uma bíblia. O caso ocorreu na segunda-feira, 16, no bairro Santa Rita, em Macapá.

“A equipe estava em patrulhamento pelo bairro Santa Rita, quando avistou um suspeito caminhando. A abordagem foi feita, e primeiramente durante a busca pessoal nada foi encontrado com ele. Mas, após olhar a bíblia, os policiais localizaram as drogas”, explicou o capitão Érico Costa, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do Batalhão de Força Tática.

Elton foi preso em flagrante e confessou que estava comercializando material entorpecente

Além do material entorpecente, a polícia apreendeu R$ 26,00 em dinheiro. Ao ser questionado sobre o material entorpecente, ele não quis informar onde conseguiu as drogas, e disse apenas que estava comercializando o produto.

“Ele estava usando a bíblia para tentar afastar qualquer suspeita da polícia sobre ele. Mas os policiais, com sua experiência, obtiveram sucesso na prisão desse homem que estava comercializando drogas”, afirmou o capitão.

Ainda segundo a polícia, Elton cumpria pena em regime aberto pelo crime de roubo. O preso e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do bairro Pacoval. Preso em flagrante por tráfico, ele poderá voltar ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Compartilhe: