TENTARAM FUGIR

Dupla é presa com submetralhadora, munições e drogas

Dupla é presa com submetralhadora, munições e drogas

Arma apreendida tem alto poder de fogo e foi usada na segunda guerra mundial

Compartilhe:

Ayran Patrick Santana Gibson, de 24 anos, e Luan Cantuária Silva de Morais, de 23 anos, foram presos por uma equipe do 2ª Batalhão da Polícia Militar, no bairro Renascer I, zona norte de Macapá. Com a dupla, foram apreendidos uma submetralhadora, munições e drogas.

Os dois foram capturados no domingo, 15, após fugirem de uma abordagem policial em uma motocicleta. A perseguição começou no bairro Renascer I e terminou no Pacoval, quando a dupla colidiu a com a viatura e tentou correr. Mas foi alcançada.

Quando os policiais realizaram a busca pessoal, encontram dentro da mochila que estava com Ayran uma submetralhadora SMG 12, calibre 9mm, dois carregadores, 15 munições e drogas. De acordo com o 2ª Batalhão, esse armamento é de alto poder de fogo e era utilizado na 2ª Guerra Mundial.

Presos em flagrante, Luan e Ayran se recusaram a dar detalhes sobre o armamento

Eles se recusaram a informar onde conseguiram o armamento. Ayran, detento monitorado por tornozeleira eletrônica, e Luan foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, juntamente com o material apreendido. A dupla deverá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Compartilhe: