SUSPEITOS DE ASSALTOS

Confronto entre criminosos e policiais termina com cinco mortos no Distrito do Coração

Confronto entre criminosos e policiais termina com cinco mortos no Distrito do Coração

Após fugirem para uma área de mata, criminosos trocaram tiros com policiais militares, e morreram

Compartilhe:

Cinco criminosos suspeitos de praticar assaltos em Macapá morreram durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar nesta terça-feira, 31, no Distrito do Coração, entre os municípios de Macapá e Santana.

O confronto ocorreu em uma área de mata, depois que o bando foi localizado pelos policiais militares. “Esse grupo cometeu um roubo em uma residência hoje pela manhã, no bairro Zerão, zona sul da capital. Os criminosos agiram com extrema violência com as vítimas, entre elas, duas mulheres. Após o assalto, o grupo levou uma picape e vários pertences da casa”, explicou o comandante do Bope, tenente-coronel Kleber Silva.

O Bope recebeu informações que os assaltantes estariam em uma casa, no Distrito do Coração. Quando a equipe chegou ao local, os bandidos correram para uma área de mata e efetuaram vários disparos em direção aos policiais.

“Houve dois confrontos em áreas diferentes na região de mata, dois morreram na primeira troca de tiros, e na segunda, mais três suspeitos”, detalhou o comandante do Bope.

Veículo e objetos roubados pelos criminosos foram recuperados pela polícia

As armas utilizadas pelos criminosos na troca de tiros foram apreendidas. O veículo e alguns objetos roubados foram recuperados. Até a publicação desta reportagem, os cincos suspeitos não haviam sido identificados. A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Compartilhe: