NO CENTRO DE MACAPÁ

Clientes ficam no meio do fogo cruzado durante assalto em agência bancária

Clientes ficam no meio do fogo cruzado durante assalto em agência bancária

Vítima do roubo foi um empresário que perdeu R$ 124 mil para os criminosos

Compartilhe:

Um assalto em uma agência bancária provocou pânico e medo em clientes e funcionários na manhã desta segunda-feira, 30, no centro de Macapá. A vítima foi um empresário que estava com um malote de dinheiro e virou alvo dos criminosos.

O crime ocorreu por volta de 10h30, em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Binga Uchôa, no centro comercial de Macapá. Segundo testemunhas, pelo menos dois suspeitos participaram da ação, um dentro do estabelecimento e o outro no lado de fora.

Quando o criminoso anunciou o assalto, vigilantes da agência reagiram efetuando disparos contra o bandido, houve tiroteio entre os assaltantes e os funcionários da empresa de segurança. Um dos suspeitos teria sido baleado, segundo relatos de testemunhas.

Após a troca de tiros, os criminosos fugiram em uma moto de cor vermelha e levaram aproximadamente R$ 124 mil do empresário. O crime aconteceu em plena luz dia e deixou clientes e funcionários em pânico. As vidraças da agência ficaram destruídas na troca de tiros.

Equipes dos Batalhões de Força Tática e de Operações Especiais da Polícia Militar, com apoio do Grupo Tático Aéreo, realizaram buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Compartilhe: