INVESTIGADO PELA DECIPE

Acusado de homicídio é preso com drogas no Distrito do Coração

Acusado de homicídio é preso com drogas no Distrito do Coração

Átila foi preso um dia depois do cumprimento de um mandado na casa onde mora

Compartilhe:

Átila da Silva Bernardo, de 19 anos, conhecido no mundo do crime como Stive, foi preso nesta quarta-feira, 11, por uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe). O capturado é acusado de matar Janilson Cipriano Serrão, conhecido como “Formiga”, no dia 7 de maio desse ano, no Distrito do Coração, em Macapá.

Na terça-feira, nossa equipe da Decipe foi até a casa do Átila, no Distrito do Coração, com objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele. Só que ele conseguiu fugir pelo telhado e depois pulou um muro alto. Nesta quarta-feira, os policiais voltaram no mesmo local e encontraram o fugitivo”, explicou o delegado César Ávila.

Mais de 40 porções de drogas foram encontradas com Átila, que vai responder por mais um crime

Com Átila, os policiais apreenderam mais de 40 porções de crack. Agora, o investigado pelo crime de homicídio também vai responder por tráfico de drogas. A Decipe investiga se mais pessoas estão envolvidas com o acusado em relação ao comércio de entorpecentes.

A Polícia Civil também apura a participação de mais duas pessoas no homicídio de “Formiga”. Átila, após prestar depoimento, foi encaminhado ao Instituto de Administração de Penitenciária do Amapá (Iapen).

Compartilhe: