ABORDAGEM DA PRF

Motociclista é preso em flagrante com mais de 300 porções de drogas

Motociclista é preso em flagrante com mais de 300 porções de drogas

177 porções de crack e 129 de maconha foram encontradas em poder do motociclista

Compartilhe:

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-210, com 306 porções de drogas, durante uma abordagem no trecho urbano da BR-210, na zona norte de Macapá. A prisão ocorreu depois que uma equipe da PRF recebeu uma denúncia sobre um roubo que aconteceu em uma lavagem de veículos no bairro Açaí, na última quarta-feira, 7.

As vítimas repassaram as características dos envolvidos no crime, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha. Com essas informações, a equipe da PRF começou a realizar buscas na região. Chegando às proximidades do bairro Brasil Novo, os policiais avistaram a motocicleta suspeita.

No momento da abordagem, apenas um homem, de camisa amarela, a mesma cor que a vítima relatou aos policiais, estava na motocicleta. Durante busca pessoal, foram encontradas 177 porções de crack e 129 de maconha. Todo o material estava embalado pronto para ser comercializado.

Preso em flagrante, o homem afirmou que iria entregar a droga a outra pessoa, no bairro Brasil Novo

O suspeito confessou aos policiais que apenas estava transportando o material entorpecente para o bairro Brasil Novo, onde outra pessoa receberia as drogas. Ainda segundo apuração da PRF, o motociclista preso em flagrante não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Compartilhe: