DTE EM AÇÃO

Mulher tenta esconder companheiro da polícia, mas ele é localizado e preso com drogas

Mulher tenta esconder companheiro da polícia, mas ele é localizado e preso com drogas

Segundo a polícia, o homem é membro de uma facção criminosa que atua no Amapá

Compartilhe:

Através de uma denúncia anônima, agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil do Amapá, apreenderam porções de crack e maconha, e duas munições, sendo uma de pistola 9mm e a outra de calibre ponto 40 (arma de uso restrito das forças de segurança).

O material foi localizado pelos agentes em uma residência, em uma área de pontes do bairro Pedrinhas, na zona sul de Macapá. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante com as drogas e as munições.

Quando os policiais chegaram à casa encontraram uma mulher e uma criança. Os agentes perguntaram se tinha mais alguém na residência, a moça informou que só estava ela e o filho. Porém, após realizar buscas no imóvel, foi localizado o suspeito, que estava com o material entorpecente.

Além do material entorpecente, duas munições foram apreendidas pelos policiais civis

Ao ser flagrado com as drogas, o homem ainda disse que o material entorpecente seria para consumo dele. Mas a justificativa não convenceu e ele recebeu voz de prisão.

Ainda segundo apuração da DTE, esse suspeito é membro de uma facção criminosa que atua no Amapá. As denúncias relataram que ele estava aterrorizando os moradores da área de pontes onde vivia. O homem será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira.

Compartilhe: