REINCIDENTE

Motorista tenta fugir, mas é preso com drogas e arma de fogo

Motorista tenta fugir, mas é preso com drogas e arma de fogo

Fabrício já cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; crimes que voltou a praticar

Compartilhe:

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar com drogas, uma arma de fogo, dinheiro, munição e outros objetos. A prisão ocorreu na noite de domingo, 13, no bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá.

Depois de perceber a atitude suspeita de um motorista quando se deparou com uma viatura policial, militares do 2º Batalhão da PM resolveram fazer o acompanhamento tático.  O condutor ainda tentou fugir, mas foi alcançado e abordado na Avenida Ana Maria Gomes da Costa.

O motorista foi identificado como Fabrício dos Reis Santos Silva. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma pistola PT-57, calibre 765, com seis munições intactas no carregador, cartões de crédito, dois celulares, joias, mais de R$ 3 mil em dinheiro e 91 porções de maconha.

No veículo de Fabrício, foram encontrados dinheiro, drogas, arma de fogo e outros objetos

De acordo com o 2ª Batalhão da Polícia Militar, Fabrício já é conhecido da polícia, inclusive já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fabrício alegou aos policiais que o armamento seria apenas para defesa pessoal e não sabia que tinha drogas dentro do carro que estava dirigindo. O infrator e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: