TRÂNSITO

Detran sinaliza ruas e avenidas de Santana

Detran sinaliza ruas e avenidas de Santana

Sinalização é feita nas ruas e avenidas que foram pavimentadas pelo Governo do Estado

Compartilhe:

Ruas e avenidas dos bairros Nova Brasília, Fonte Nova, Comercial e Paraíso, que foram pavimentadas pelo governo do Estado, recebem sinalização horizontal e vertical. O serviço é executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AP) e integram o Plano de Mobilidade Urbana.

Serão contempladas As Avenidas Brasília, Maria de Oliveira Colares, e Antônio Nunes, e as travessas Antônio Isaias Brandão, Nelciana Vasques, Manoel Pereira da Rocha, Amélia Silva, Zenóbio Vilela e Silvio Camilo.

O trabalho facilita a circulação no segundo município mais populoso do Amapá. “Com a pavimentação, o fluxo de veículos aumentou nessas avenidas. A sinalização vem para organizar melhor a circulação nas vias”, disse o empresário Raul Borges, que tem uma cafeteria na Avenida Brasília.

O diretor-presidente do Detran-AP, Inácio Maciel, reforça que o trabalho de sinalização é feito para tornar o trânsito mais seguro e facilitar o dia a dia dos moradores. “Buscamos garantir mais segurança e comodidade para os usuários das vias do município de Santana, recuperando vias e tornando-as seguras com a devida sinalização que precisam ter”, explica o gestor.

Compartilhe: