NINGUÉM FOI PRESO

Vítima reage a assalto e é baleada pelo criminoso. Veja o vídeo

Vítima reage a assalto e é baleada pelo criminoso. Veja o vídeo

Momento em que uma das vítimas reage ao assalto. Em seguida, ela foi baleada

Compartilhe:

Um assalto a uma loja de roupas, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, na manhã desta quarta-feira, 26, terminou com uma mulher baleada. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência de Macapá, onde permanece internada. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

As câmeras de segurança da loja registraram a ação dos criminosos. O relógio marcava 10h11, o movimento era tranquilo, dentro do estabelecimento estavam duas mulheres e um homem, se passando por cliente. Na verdade, era um dos assaltantes. De repente, outro bandido invade o local, com uma arma nas mãos e rende as duas mulheres. Depois de entregar o telefone para um dos assaltantes, uma das vítimas reage e tenta puxar o criminoso para fora do estabelecimento, onde não há câmera de segurança. Foi nesse momento que o bandido atirou no braço da mulher.

Um terceiro assaltante, que havia saído da loja depois de abordar a outra mulher, entrou novamente e foi até o caixa. Após o roubo, o trio fugiu e até o momento ninguém foi preso. Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar ainda realizaram buscas pela região na tentativa de localizar os suspeitos, porém não tiveram sucesso. Um deles já foi identificado pela polícia, inclusive, é conhecido por praticar diversos assaltos na área.

O quadro de saúde da vítima é considerado estável.

Compartilhe: