Patrick Batista Gomes, 26 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, nesta quinta-feira, 27, no município de Calçoene. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto e era condenado a mais de 12 anos de prisão por homicídio.
Uma equipe do 12ª Batalhão da PM recebeu uma denúncia anônima sobre uma residência que estava servindo como boca de fumo, no bairro Comunicações. Ao chegar ao local denunciado, os policiais foram recebidos a tiros efetuados por um suspeito que estava dentro da casa.
“Nossa equipe foi surpreendida por um suspeito, mas os policiais revidaram e balearam o bandido. Imediatamente, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde”, explicou o comandante do 12ª BPM, Capitão George Cecílio.
Após o confronto, os policiais realizaram buscas na residência de Patrick e encontraram várias porções de drogas, dinheiro, um revólver calibre 32, com cinco munições, sendo duas deflagradas. O material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade.