GUERRA ENTRE FACÇÕES RIVAIS

Filho de líder de facção criminosa é executado com 12 tiros

Filho de líder de facção criminosa é executado com 12 tiros

Morte de Willian pode desencadear uma guerra entre facções criminosas

Compartilhe:

A morte de um homem identificado apenas como William, e conhecido no mundo do crime como “Scooby”, pode resultar em uma guerra entre facções rivais no Amapá. William foi executado com 12 tiros, sendo sete no rosto, três no peito e dois nas costas, na tarde deste sábado, 22, na Travessa Pedro Afonso da Silveira, no bairro do Muca, zona sul de Macapá.

William não morava no local onde ocorreu o crime, até o momento não se sabe o que ele foi fazer exatamente na região onde foi morto. De acordo com testemunhas, a vítima estava caminhando pela travessa quando foi surpreendida pelo assassino, que desceu de um carro já efetuando os disparos.

“Recebemos uma informação do setor de inteligência da Polícia Civil que esse William é filho de um dos líderes de uma facção criminosa. Um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando o momento da execução da vítima. Provavelmente teremos mais mortes por conta desse homicídio”, explicou o delegado Dante Ferreira, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Peritos recolheram cápsulas da munição usada no assassinato de Willian

Após a execução de William, rapidamente circulou nas redes sociais um “salve” (uma determinação) de uma facção criminosa da qual a vítima fazia parte. A mensagem dizia que é para matar membros da outra organização criminosa que teria sido responsável pela morte de William.

“O assassino ainda pegou a arma que estaria com o William. Em seguida, ele fugiu em um veículo que até o momento não foi identificado. Vamos continuar apurando para tentar localizar o assassino o mais rápido possível”, afirmou o delegado Dante.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e realizou a perícia. Vários cartuchos foram encontrados na cena do crime. A arma utilizada pode ter sido uma pistola. Até o fechamento dessa reportagem, a vítima não tinha sido identificada.

Compartilhe: