MAIS DE 2 KG DE DROGAS APREENDIDOS

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar

Na casa, os policiais encontraram drogas, material para embalar o entorpecente e dinheiro

Compartilhe:

Leandro Costa dos Santos, 36 anos, morreu durante confronto com o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, na tarde de sábado, 17, em uma residência no bairro Infraero I, zona norte de Macapá. A PM chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia anônima sobre uma casa que funcionava como boca de fumo.

Quando os policiais chegaram próximo da casa, dois suspeitos tentaram correr para o quintal, jogando uma sacola plástica no chão. Um dos infratores não conseguiu fugir e logo foi capturado juntamente com uma mulher. Os militares adentraram no terreno e localizaram o indivíduo que conseguiu fugir inicialmente.

Ao tentar fazer a abordagem em Leandro, ele reagiu efetuando disparos contra os policiais, que revidaram e balearam o suspeito. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Porém, quando a equipe médica chegou, Leandro já estava morto.

Durante busca na casa onde ocorreu o confronto, os policiais encontraram aproximadamente dois quilos e meio de crack e maconha, mais de R$ 7 mil em dinheiro, balança de precisão e material para embalagem do entorpecente.

Leandro respondia a vários processos por tráfico de drogas

Com Leandro, uma pistola calibre ponto 380 com três munições foi apreendida. Além disso, foi constatado pelos policiais que ele já respondia a diversos processos de tráfico de drogas. O homem e a mulher que foram presos são irmãos. A dupla e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: