30 PORÇÕES DE DROGAS

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar

Mais de 30 porções de maconha e crack foram encontradas com o suspeito

Compartilhe:

Uma denúncia sobre disparos de arma de fogo resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de 30 porções de material entorpecente. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 13, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

Uma equipe do 2ª Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma área de pontes, localizada no final da Rua Emílio Médici. Ao perceber a chegada dos militares, os suspeitos fugiram efetuando disparos contra os policiais.

Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Um dos suspeitos foi alcançado e detido pelos militares. Ele foi identificado como Marcos Ronan Cardoso dos Santos, 23 anos, que possuía mais de 30 porções de drogas, entre crack e maconha.

Ele recebeu voz de prisão e confessou que estava comercializando drogas junto com os demais suspeitos que conseguiram fugir. Marcos e o material entorpecente apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: