JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA

Polícia intensifica patrulhamento e prende mulher por tráfico de drogas

Polícia intensifica patrulhamento e prende mulher por tráfico de drogas

Fabíola foi apresentada no Ciosp do Pacoval e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas

Compartilhe:

Através do policiamento preventivo, em uma área de pontes, no bairro do Muca, zona sul de Macapá, o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, apreendeu 46 porções de maconha e prendeu uma mulher de 23 anos suspeita de comercializar as drogas.

De acordo com o capitão Érico Costa, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do Força Tática, o policiamento foi reforçado no local depois que vídeos circularam nas redes sociais mostrando os suspeitos ostentando armas de fogo.

“Chegando nessa área de pontes, nos deparamos com uma mulher, que ficou nervosa e tentou jogar fora no lago uma sacola plástica. Os policiais perceberam a ação e resolveram abordar essa suspeita. Durante busca pessoal, encontramos seis porções. Em seguida, ela informou onde jogou o restante da droga”, explicou o capitão.

Quase 50 porções d drogas e mais de R$ 200 em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar

A mulher foi identificada como Fabíola da Silva Cabral, de 23 anos. Ela informou aos policiais que mora no município de Santana e vinha para Macapá somente para traficar as drogas.

Com a suspeita, R$ 237 em dinheiro foram apreendidos. De acordo com a PM, Fabíola já responde a processos de  porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ela e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: