65 QUILOS DE CRACK

Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas do ano no Amapá

Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas do ano no Amapá

Os 65 quilos de drogas estavam em uma casa no bairro Universidade, zona sul de Macapá

Compartilhe:

Aproximadamente 65 quilos de drogas do tipo crack foram apreendidos na noite desta terça-feira, 27, em uma casa localizada em um residencial no bairro Universidade, zona sul de Macapá. O material entorpecente foi encontrado após uma investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Sidney Leite, essa é maior apreensão de drogas do ano até o momento no Amapá. Dois homens que estavam guardando o material foram presos em flagrante.

Dois homens que estavam na casa tomando conta da droga foram presos em flagrante pela Polícia Civil

“Esses dois homens estavam entregando uma quantidade de droga no bairro Congós, fizemos a abordagem, e eles informaram onde estava o restante da droga. O dono do entorpecente é um traficante que mora fora do Amapá. Mesmo longe, ele vai ser indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico”, afirmou o delegado.

A casa onde a droga estava é alugada. Um dos presos informou que recebia R$ 5 mil para guardar o entorpecente. O outro suspeito capturado já tem passagem pela polícia.

Delegado Sidney Leite afirmou que outras pessoas que têm envolvimento com o traficante serão investigadas

“Vamos continuar investigando as pessoas envolvidas com esse traficante que mora fora do Amapá. Sabemos que ele coordena outras pessoas aqui. Essa droga estava sendo distribuída para bocas de fumo em Macapá”, informou Sidney Leite.

A droga estava escondida dentro de duas malas. Ainda segundo o delegado, o material entorpecente chegou a Macapá através de transporte fluvial. Na casa, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão e um caderno de anotações contendo informações sobre quem receberia as drogas.

Compartilhe: