A Polícia Civil do Amapá prendeu dois homens e uma mulher, e apreendeu mais de 50 porções de crack e aproximadamente R$ 900 em dinheiro, na cidade de Oiapoque, na noite de segunda-feira, 12.
Foram dias de investigação até que o momento de deflagrar a operação para capturar os traficantes. “Já vínhamos acompanhando eles há um tempo. Fizemos uma campana. Primeiramente capturamos um homem. Em seguida, prendemos mais duas pessoas que estavam envolvidas com o tráfico de drogas. Todos foram encontrados em uma pousada”, afirmou o delegado Charles Corrêa, que comandou a ação.
Os presos são André Michel dos Santos Souza, 31 anos, cumpre pena em regime aberto, já tem passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal e furto qualificado; Joelson Pereira Matos, 49 anos, com passagem por furto; e Erlice Tavares Pinheiro, 51 anos, sem antecedentes criminais.
Parte das drogas estava escondida dentro de um colchão. O trio confessou que estava comercializando drogas. O material apreendido e os presos foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) da cidade de Oiapoque.