NO CENTRO DE MACAPÁ

Gari morre após ser atropelado por caminhão coletor de lixo

Gari morre após ser atropelado por caminhão coletor de lixo

Benedito teria caído para debaixo do caminhão quando pulou do veículo para coletar o lixo

Compartilhe:

A tragédia foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 30, na Rua Odilardo Silva, no centro de Macapá. Um caminhão coletor de lixo passou por cima de um gari no momento que ele estava coletando os resíduos. A vítima foi identificada como Benedito dos Santos Carvalho, de 34 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o gari caiu para debaixo do veículo no momento que pulou para coletar o lixo. O condutor do caminhão não percebeu que a vítima estava jogada na pista, engatou a marcha à ré e percebeu que tinha passado por cima de algo.

Benedito teve a cabeça esmagada e morte instantânea. O motorista permaneceu no local até a chegada de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que fez o isolamento da área para a o trabalho de perícia.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de etilômetro, e conforme o Batalhão de Trânsito, o resultado foi negativo. O condutor foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Compartilhe: