SE DEU MAL

Estelionatário é preso após ser enganado pela própria vítima

Estelionatário é preso após ser enganado pela própria vítima

Pedro foi preso em flagrante após cair na armadilha preparada pela vítima

Compartilhe:

Pedro Vinicius Garcia da Silva, 23 anos, foi preso na tarde de terça-feira, 6, ao tentar aplicar mais um golpe utilizando documentos falsos e a falsa transferência bancária na compra de um smartphone. Esta seria a segunda ação criminosa do suspeito junto à mesma vítima. Mas ela foi mais esperta e atraiu o criminoso para a prisão.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 2ª Batalhão foi acionada pela vítima. Ela contou que já tinha sofrido um primeiro golpe e no dia seguinte resolveu planejar uma armadilha para o infrator. O golpista nem imaginava que também estava sendo enganado, pois a vítima já tinha chamado a polícia para o próximo encontro.

Para sacramentar a negociação, vítima e infrator combinaram de acertar a venda do aparelho pessoalmente, no Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá. Quando o estelionatário chegou, foi surpreendido pelos policiais que efetuaram a prisão dele em flagrante.

Com ele foram encontradas 57 porções de maconha. O infrator e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: