SUSPEITO FOI PRESO

Em Oiapoque, criança de quatro anos foi estuprada pelo próprio irmão, segundo a polícia

Em Oiapoque, criança de quatro anos foi estuprada pelo próprio irmão, segundo a polícia

Ângelo foi preso pela Polícia Civil por suspeita de estuprar a própria irmã

Compartilhe:

A Polícia Civil do Amapá prendeu na noite de terça-feira, 13, Ângelo Santos Barros, 18 anos, na cidade de Oiapoque. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria irmã, de apenas quatro anos de idade.

“Prendemos em flagrante o sujeito acusado de estuprar sua irmã. O crime ocorreu na casa do pai da menor. O pai é separado da mãe da menina. Quem descobriu foi a avó materna”, disse o delegado Charles Corrêa, responsável pela prisão do suspeito.

A desconfiança do estupro partiu do momento que a avó percebeu que o órgão genital da criança estava machucado e ela chorava muito. Imediatamente, a Polícia Civil foi acionada.

“Solicitamos apoio de um médico, que fez a perícia e atestou uma lesão no órgão genital da criança. Uma escrivã nossa conversou com a vítima, e ela contou que foi o irmão que fez aquilo”, afirmou o delegado.

Ângelo foi preso em um logradouro público na cidade de Oiapoque. Em seguida, foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) da cidade. Ele ficará preso aguardando audiência de custódia.

Compartilhe: