INVESTIGAÇÃO

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Santana

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Santana

Drogas e dinheiro foram encontrados na casa dos dois investigados, comprovando a prática criminosa

Compartilhe:

A 1ª Delegacia de Polícia Civil do Amapá prendeu nesta sexta-feira, 30, dois homens, um de 22 e outro de 24 anos, por tráfico de drogas. A Polícia Civil chegou até a dupla durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Santana.

O trabalho de investigação iniciou depois que foram repassadas informações sobre a comercialização de drogas para o disque-denúncia da 1ª DP. “A partir desse momento, iniciamos as investigações; solicitei da Justiça o mandado de busca e apreensão. Nesta sexta-feira, junto com minha equipe, fui até as residências dos suspeitos. Chegando ao local, conseguimos encontrar drogas e efetuar a prisão dos dois”, explicou o delegado Felipe Rodrigues.

Ainda segundo o delegado, foram encontrados aproximadamente um quilo e meio de maconha, balança de precisão e R$ 800 em dinheiro na primeira casa que foi alvo dos agentes. Já na segunda residência, foram localizadas porções de drogas e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Os presos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O material apreendido e os presos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

“Quero reforçar a importância de a população continuar nos ajudando com informações sobre o tráfico de drogas em Santana. Nosso disque-denúncia é o (96) 99192-3570. A identidade é mantida no mais sigilo absoluto”, finalizou o delegado.

Compartilhe: