ASSASSINO FOI PRESO

Discussão por cigarro e bebida termina em morte

Discussão por cigarro e bebida termina em morte

Deocinaldo foi assassinado com uma facada no peito

Compartilhe:

Uma bebedeira entre amigos terminou em morte, nesta segunda-feira, 26, em uma residência localizada na Rua Laranjeira, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Deocinaldo dos Santos Oliveira, 34 anos, foi morto com um golpe fatal no peito.

De acordo com testemunhas, Deocinaldo estava bebendo junto com Ezequias Santos da Silva, 46 anos, houve um momento que ocorreu uma discussão entre os dois, por causa da divisão de bebida e cigarro. Ezequias acabou se exaltando, puxou uma faca que estava com ele, e desferiu um golpe na vítima.

Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Porém, Deocinaldo já estava morto. Depois do crime, Ezequias fugiu e se escondeu na casa dele.

Ezequias foi preso em flagrante por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar

Familiares da vítima informaram uma equipe do 2ª Batalhão o endereço do assassino. Graças a essa informação, foi possível efetuar a prisão em flagrante de Ezequias. Com ele, a polícia encontrou a faca utilizada no crime, que estava escondida atrás da geladeira.

Além da arma branca, a equipe do 2ª Batalhão apreendeu garrafas de bebidas e carteiras de cigarro. Esse material teria sido o motivo da discussão entre vítima e assassino. Ezequias foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: