OPERAÇÃO SATURAÇÃO

Criminoso morre em troca de tiros na Baixada do Ambrósio

Criminoso morre em troca de tiros na Baixada do Ambrósio

Policiais apreenderam a arma usada pelo criminoso, além de drogas e outros objetos

Compartilhe:

Um criminoso que cumpria pena em regime domiciliar morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na Baixada do Ambrósio, Área Portuária de Santana, na noite de sábado, 3. Helber Pantoja Brito, 27 anos, respondia a diversos processos por roubo qualificado e era apontado como um dos principais traficantes da área.

A troca de tiros ocorreu depois que o 4ª Batalhão da Polícia Militar pediu apoio do Batalhão de Força Tática para reforçar o policiamento na área, conhecida como “Cracolândia”, onde existe uma intensa comercialização de drogas. Quando os policiais tentaram abordar um grupo que estava em frente a uma casa, os suspeitos fugiram.

Helber correu para o interior de uma residência, mas foi seguido pelos policiais. Ele reagiu à abordagem atirando contra a equipe do Força Tática. Houve o confronto e o criminoso foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Helber. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com munições intactas, drogas, balança de precisão, celulares, dinheiro e joias.

Compartilhe: