DIVISÃO DE CAPTURAS EM AÇÃO

Condenado por roubo qualificado, foragido é capturado em Santana

Condenado por roubo qualificado, foragido é capturado em Santana

Condenado por roubo, Raimundo já foi encaminhado para cumprir pena no Iapen

Compartilhe:

Considerado um homem perigoso e membro de uma facção criminosa, Raimundo Rangel de Souza, 30 anos, foi capturado na manhã desta segunda-feira, 26, no bairro Fonte Nova, no município de Santana. Condenado por roubo qualificado, ele era considerado foragido.

A Divisão de Capturas da Polícia Civil fez todo o levantamento da localização do criminoso para que ele pudesse ser preso. “O foragido da Justiça tem em seu desfavor um mandado de prisão com 11 anos e 11 meses de condenação, por ter cometido roubo qualificado. O crime ocorreu no dia 26 de agosto de 2013. Com uma faca ele, rendeu a vítima e levou uma bicicleta”, explicou o agente Edivaldo Pascoal, chefe de operações da Divisão de Capturas.

Ainda segundo levantamento da Polícia Civil, Raimundo também responde um roubo que praticou no município de Pedra Branca do Amapari. Depois de fazer o exame de corpo delito na Polícia Técnico Cientifica (Politec), o foragido foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Compartilhe: