PRATICAVA MAIS UM ROUBO

Assaltante tenta se esconder em banheiro, mas acaba preso

Assaltante tenta se esconder em banheiro, mas acaba preso

Breno foi reconhecido pelas vítimas como autor dos roubos na região

Compartilhe:

Depois de praticar dois assaltos a residências no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá, Breno de Jesus de Morais Cunha, 21 anos, foi preso nesta quarta-feira, 14, quando estava efetuando o terceiro roubo, em uma casa na Avenida Dirceu Cordeiro Dias, no mesmo bairro.

O suspeito só não contava que seria flagrado por uma pessoa que acionaria a Polícia Militar. Rapidamente uma equipe do 2ª Batalhão chegou ao local. A testemunha apontou onde Breno estava escondido, e os militares, com autorização do proprietário da casa, entraram no imóvel e encontraram Breno escondido dentro do banheiro.

Com o assaltante foram encontrados um revólver, munição e material que ele havia roubado

Ele confessou que tinha praticado dois assaltos antes de ser localizado pela PM. As vítimas apontaram Breno como responsável pela prática de roubos. Com ele, os policiais apreenderam os objetos que foram levados. Além disso, um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada, foram apreendidos.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, relatou que Breno agiu com violência no momento do crime. “Ele me abordou e apontou logo a arma na minha cara, e começou a agir com extrema violência, exigindo meus pertences pessoais. Levou minha carteira e meu celular. Em seguida, ele foi assaltar meu vizinho”, relatou.

Breno e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: