TINHA VIDA DE LUXO NO PARANÁ

Traficante responsável por enviar drogas para o Amapá é preso em Curitiba

Traficante responsável por enviar drogas para o Amapá é preso em Curitiba

Integrantes da Polícia Civil do Amapá foram ao Paraná efetuar a prisão de Cochó

Compartilhe:

Um criminoso identificado como Cochó, 36 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 9, na cidade de Curitiba, no Paraná, pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil do Amapá. O suspeito estava com um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Segundo a investigação da DTE, desde 2020 Cochó vinha sendo o responsável pelo envio de drogas para o Amapá. Ainda de acordo com a apuração da delegacia, o suspeito encaminhava material entorpecente todas as semanas. Ainda no ano passado, a DTE apreendeu pelo menos quatro vezes a mercadoria de Cochó.

O material entorpecente sempre era encontrado com mulheres que vinham de outro estado através de transporte fluvial. A maioria das suspeitas alegou que Cochó era dono das drogas. Diante disso, uma investigação foi iniciada pela DTE.

As mulas eram seduzidas pelo traficante, que pagava até dois mil reais para viajar e transportar a droga para o Amapá. Cochó estava morando na cidade de Belém, no Pará. Porém, no ano passado a DTE descobriu seu esconderijo. Em razão disso, o suspeito fugiu para Curitiba, foi localizado e preso pela Polícia Civil.

Para a DTE, Cochó foi responsável por enviar centenas de quilos de drogas para o Amapá durante o ano de 2020. O que chamou atenção da Polícia Civil foi o fato de o traficante ter uma vida luxuosa em Curitiba.

Compartilhe: