DUAS PESSOAS PRESAS

Traficante guardava dois quilos de drogas em frigobar

Traficante guardava dois quilos de drogas em frigobar

Mateus e Lindocarlos foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Compartilhe:

Mateus Maciel Santos, de 25 anos, e Lindocarlos Jardim Palheta, de 26 anos, foram presos na noite de quarta-feira, 3, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, por tráfico de drogas. Na casa de um dos suspeitos, foram encontrados dois quilos de entorpecentes, entre skank e crack, dentro de um frigobar.

O material foi localizado depois que uma equipe do 6ª Batalhão da Polícia Militar fez uma abordagem de rotina em Lindocarlos. Bastante nervoso, confessou aos militares que estava indo buscar drogas na residência de Mateus.

De acordo com o capitão Vitor Melo, da Divisão de Relações Pública e Imprensa do 6ª Batalhão, Lindocarlos apontou onde seria a casa do traficante. “Chegando ao local, Mateus foi abordado e autorizou a entrada dos policiais na residência. Após uma busca, a equipe do 6ª Batalhão encontrou o entorpecente dentro de um frigobar. Além disso, apreendemos duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro”, explicou o capitão.

A dupla e o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: