1 KG DE CRACK APREENDIDO

Traficante escondia drogas dentro do lago

Traficante escondia drogas dentro do lago

Drogas estavam dentro de duas urnas de ferro, escondidas dentro do lago

Compartilhe:

Uma denúncia anônima ao Batalhão de Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente um quilo de crack, balança de precisão e material para embalagem do entorpecente, neste domingo, 14. Um homem foi preso em flagrante.

As informações repassadas aos policiais diziam que em uma área de pontes no bairro Congós, zona sul de Macapá, alguns indivíduos estavam comercializando drogas. Chegando ao local para verificar a denúncia, vários suspeitos fugiram da equipe da PM, porém, um deles foi alcançado e abordado.

No bolso desse suspeito, os policiais encontraram algumas porções de entorpecente, em seguida ele confessou que teria escondido mais drogas na casa dele.

Durante busca na residência do suspeito, os militares localizaram duas urnas de ferro, lacradas, dentro de uma área de lago, contendo aproximadamente um quilo de crack.

O material e o suspeito foram encaminhados em Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. O homem passará por audiência de custódia para decidir se ele permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade.

Compartilhe: