DOIS MESES DE INVESTIGAÇÃO

Traficante do Pará é preso comercializando drogas no Amapá

Traficante do Pará é preso comercializando drogas no Amapá

Aproximadamente cinco quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil

Compartilhe:

Após dois meses de investigação, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil do Amapá apreendeu, nesta quinta-feira, 25, aproximadamente cinco quilos de drogas do tipo crack e skank (maconha), e prendeu um traficante que veio do estado do Pará para vender esse material no Amapá.

O traficante foi localizado em uma residência no distrito do Coração, zona oeste de Macapá. A droga estava enterrada no quintal da casa do acusado. Para descobrir como funcionava o esquema dos envolvidos com o tráfico, a DTE realizou diversos monitoramentos, para constatar que a droga era escondida na terra.

Drogas foram localizadas no quintal de uma propriedade, no Distrito do Coração

“Esse traficante já vinha trazendo drogas para o Amapá constantemente, o material entorpecente estava escondido em um sítio. Utilizamos monitoramento com drones sobre a área. Dessa vez, não deu certo para esse suspeito”, disse o delegado Sidney leite.

O traficante foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Em audiência de custódia, a Justiça decidirá se ele responderá ao processo preso ou em liberdade.

Compartilhe: