CASAL FOI PRESO EM FLAGRANTE

Policiais encontram drogas dentro de uma lâmpada

Policiais encontram drogas dentro de uma lâmpada

Parte da droga apreendida pela polícia foi colocada dentro de uma lâmpada

Compartilhe:

Depois de receber uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas em uma área de pontes no final da Rua Turíbio Orivaldo Guimarães, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, uma equipe do 6ª Batalhão da Polícia Militar apreendeu 83 porções de drogas do tipo maconha e crack, e prendeu casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 34 anos. O que chamou a atenção dos militares foi a criatividade dos suspeitos para tentar esconder a droga. Parte estava dentro de uma lâmpada.

As prisões ocorreram nesta quinta-feira, 18. Ao chegarem ao local da denúncia, os policiais encontram um suspeito na frente de uma residência. Ele foi revistado e foram encontradas porções de drogas. Em seguida, o homem abordado confessou que tinha mais entorpecente escondido na casa.

Com autorização, a equipe da PM entrou no imóvel e encontrou uma mulher que já foi presa por tráfico de drogas. Ela foi flagrada escondendo os entorpecentes dentro da lâmpada.

De acordo com a Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 6º Batalhão, tanto o homem quanto a mulher já possuem passagem pela polícia. Ela, por tráfico de drogas, e ele, por roubo qualificado. O casal e o material foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: