UMA PESSOA FOI PRESA

Polícia Civil descobre ponto de distribuição de drogas em Macapá

Polícia Civil descobre ponto de distribuição de drogas em Macapá

Na casa, foram encontrados drogas, material para embalar os entorpecentes e munição

Compartilhe:

Através de uma denúncia anônima, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil do Amapá chegou até uma residência que funcionava como ponto de distribuição de drogas, em uma área de pontes, na 12ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá.

Na casa, os policiais encontraram aproximadamente quatro quilos de drogas, entre crack, cocaína e skank, duas balanças de precisão, sementes de maconha, material para embalar o entorpecente, caderno contendo informações sobre a movimentação do tráfico e dois carregadores com munições de pistola ponto 40.

De acordo com o delegado Vladson Nascimento, a participação da população através do disque-denúncia foi fundamental para descobrir o ponto de distribuição de drogas. “Recebemos a informação de que nessa casa funcionava uma boca de fumo. Porém, quando chegamos aqui, constatamos que na verdade era um ponto de distribuição de drogas de uma facção criminosa, que comemorou aniversário de criação recentemente”, afirmou o delegado.

Preso em flagrante, Izaelson Alves Barbosa disse que guardava o material para uma facção criminosa

Izaelson Alves Barbosa, 30 anos, foi preso em flagrante. Ele relatou aos policiais que guardava o material a mando da facção criminosa. Izaelson responderá por tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito.

O número do disque-denúncia da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes é o 98141-4161.

Compartilhe: