DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS

PM chega de ‘penetra’ e acaba com festa que comemorava aniversário de facção criminosa

PM chega de ‘penetra’ e acaba com festa que comemorava aniversário de facção criminosa

Policiais encontraram um grupo de pessoas dentro da casa, participando da festa

Compartilhe:

O Batalhão de Força Tática e o 1ª Batalhão da Polícia Militar acabaram com uma festa que seria realizada para comemorar o aniversário de uma facção criminosa que atua no Amapá. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24, no bairro Santa Inês, zona sul de Macapá.

As equipes da PM realizavam o policiamento de rotina pela região quando perceberam um homem em atitude suspeita, que fugiu para dentro de uma casa jogando pela rua uma embalagem. Os policiais constataram que o material deixado pelo suspeito se tratava de 15 porções de crack.

A perseguição por parte dos policiais ao suspeito prosseguiu. Os militares entraram na residência onde ele se escondeu e flagraram várias pessoas no local, que estariam comemorando o aniversário da facção criminosa.

Dois suspeitos foram presos e levados ao Ciosp do Pacoval

Os policiais fizeram uma busca pessoal em todos eles. Com um suspeito, foram apreendidas 23 porções de maconha. Na casa onde acontecia a “resenha” foram encontrados bebidas alcoólicas e fogos de artifício. Dois suspeitos foram presos e apresentados junto com o material apreendido no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: