UMA PESSOA FOI PRESA

Operação combate tráfico de drogas na ‘Ponte do Apertadinho’

Operação combate tráfico de drogas na ‘Ponte do Apertadinho’

Durante a operação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Compartilhe:

A 10ª Delegacia de Polícia Civil do Amapá deflagrou nesta quinta-feira, 18, uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão em uma área conhecida como “Ponte do Apertadinho”, no Distrito de Fazendinha, em Macapá.

Policiais civis e militares participaram da operação no Distrito de Fazendinha

A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. A investigação aponta que a área onde ocorreu operação é conhecida pela prática de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento de um mandado, um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na casa dele, foram apreendidas mais de 30 porções de drogas, entre maconha e crack, uma balança de precisão, celulares, uma televisão e caixas de som.

Policiais apreenderam drogas, balança de precisão e objetos que podem ser fruto de receptação

De acordo com o delegado Júlio César, esse material, possivelmente, é fruto de receptação. “Ainda estamos apurando isso. O homem está sendo autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia. Vamos continuar investigando para saber se mais pessoas estão envolvidos com esse suspeito preso”, afirmou o delegado.

Compartilhe: