Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira, 9, na Área Portuária de Santana. Na bolsa dela foram encontrados 50 gramas de maconha e 30 gramas de crack.
Uma equipe do 4ª Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento na passagem 31 de Março, na Baixada do Ambrósio. Ao perceberem a aproximação dos policiais, a mulher e os dois homens ficaram nervosos. Os dois suspeitos fugiram, mas a suspeita foi capturada.
Durante busca pessoal, os policiais encontraram na bolsa da mulher drogas e material para embalagem do entorpecente. Ela recebeu voz de prisão e não reagiu.
De acordo com o subtenente Ângelo Silva, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4ª Batalhão, a suspeita é que a mulher estava comercializando drogas junto com os dois suspeitos que fugiram.
“Os dois já foram identificados pela PM, e as informações foram repassadas para a Polícia Civil. Essa área onde prendemos essa mulher é conhecida pela intensa comercialização de drogas. Porém, diariamente reforçamos o policiamento no local”, afirma o subtenente.
A mulher e o material apreendido foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana e será submetida à audiência de custódia.