TROCA DE TIROS

'Mosquito' morre em confronto com policiais militares

'Mosquito' morre em confronto com policiais militares

Mosquito era conhecido pela prática de roubo, entre outros crimes

Compartilhe:

Um criminoso identificado como Fábio Borges da Silva, 31 anos, conhecido no mundo crime como “Mosquito”, morreu durante confronto com uma equipe do 2ª Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, 12, no Conjunto Habitacional Macapaba I, zona norte de Macapá.

Os policiais foram até o conjunto para verificar uma denúncia anônima sobre suspeitos que estariam comercializando drogas no bloco 8, da quadra 8. Quando chegaram ao local, os indivíduos fugiram e Mosquito se escondeu dentro de um apartamento. A equipe da PM tentou abordá-lo, mas ele reagiu e efetuou disparos contra os militares, que revidaram e Fábio foi baleado.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro médico, porém o suspeito morreu antes de ser atendido. O apartamento onde ocorreu o confronto era de Mosquito. Ao fazer uma busca pelo local, foram encontradas 60 porções de maconha, balança de precisão e mais de R$ 50 em dinheiro. O material estava escondido dentro de uma pequena mochila.

Durante a ocorrência, policiais apreenderam drogas, dinheiro, balança e a arma usada no confronto

Um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta, foi apreendido com o Fábio. Ainda de acordo com a PM, ele era dono de uma extensa ficha criminal, conhecido principalmente pela prática de roubo.

Compartilhe: