SE PREPARAVA PARA FUGIR

Após matar o próprio irmão, assassino é preso em flagrante

Após matar o próprio irmão, assassino é preso em flagrante

A faca que teria sido usada no crime foi apreendida pelos policiais militares

Compartilhe:

Suspeito de matar o próprio irmão a facadas, Railan Costa dos Santos, 27 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, 29, por uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, no bairro Araxá, zona sul de Macapá.

De acordo com testemunhas, o homicídio ocorreu depois que Railan se desentendeu com o irmão, identificado como Tailan Barbosa da Costa, 22 anos. Depois de ser esfaqueada, a vítima foi socorrida pelos populares e levada até o Hospital de Emergência de Macapá, porém, não resistiu aos ferimentos.

A rapidez do Batalhão de Força Tática em atender a ocorrência foi essencial para chegar até o assassino, localizado em uma residência no mesmo bairro.

Railan, quando foi preso, estava arrumando uma mala para fugir da cidade. A faca utilizada no crime foi encontrada pelas policiais. O assassino alegou para a equipe do Batalhão de Força Tática, que teria matado o irmão depois de receber uma ameaça de morte partindo da vítima.

Preso em flagrante, ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, junto com a faca.

Compartilhe: