EM MACAPÁ

Troca de tiros termina com um assaltante morto e 3 quilos de drogas apreendidos

Troca de tiros termina com um assaltante morto e 3 quilos de drogas apreendidos

Na casa do criminoso, policiais encontraram aproximadamente três quilos de drogas

Compartilhe:

Alison Michel Ramos Nunes, 19 anos, conhecido no mundo do crime como “Baratinha”, morreu durante confronto com uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar, no fim da manhã desta segunda-feira, em Macapá.

Os policiais chegaram até o suspeito depois de receber informações sobre um criminoso que teria participado de um assalto. “Baratinha” foi localizado em uma casa, na passagem Acre, no bairro Pacoval. Ele atirou contra os militares, que revidaram. Alisson foi baleado e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo a polícia, “Baratinha” era conhecido pela prática de roubos na região

Segundo o capitão Vitor Melo da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 6º BPM, Michel era conhecido por praticar vários assaltos na zona norte. “O último assalto que ele realizou foi noite de domingo, em uma residência no Loteamento Terra Nova, zona norte de Macapá. Ele e mais dois criminosos, portando arma de fogo, renderam uma família e levaram o carro e objetos pessoais”, explicou o militar.

Ao fazer buscas pela residência de Michel, os policiais localizaram aproximadamente três quilos de drogas (crack e skank) e balança de precisão, o que comprova o envolvimento dele com o tráfico de drogas na área.

Compartilhe: