RESPOSTA RÁPIDA

Suspeito de furtar televisores de loja é preso

Suspeito de furtar televisores de loja é preso

Gerolino Castro da Silva Junior foi preso no Conjunto Habitacional São José, no bairro Novo Buritizal

Compartilhe:

Em menos de 24 horas do furto registrado na loja Center Kennedy, no bairro Santa Rita, em Macapá, o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do crime e recuperou um dos três televisores que foram levados do estabelecimento.

Gerolino Castro da Silva Junior, 19 anos, foi preso no Conjunto Habitacional São José, no bairro Novo Buritizal, zona sul da capital. Quando a PM chegou ao local, Gerolino estava em um apartamento na companhia de outro suspeito, que conseguiu fugir.

Um dos televisores furtados na loja foi recuperado pela Polícia Militar

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 18. As câmeras de segurança da loja flagraram a ação dos bandidos. Eles chegam em um carro de cor preta, quatro suspeitos descem do veículo, um deles arranca o compensado que está no lugar de um vidraça, quebrada dias atrás em outra ação criminosa. Em seguida, três televisores são levados rapidamente.

O carro utilizado no furto foi abandonado em uma via pública, no bairro Novo Buritizal. O veículo não tinha restrição de furtou e roubo. O proprietário não foi localizado. Buscas continuam sendo feitas para tentar prender os demais envolvidos no furto e recuperar os dois televisores.

Compartilhe: