A PARTIR DO DIA 22

Prefeitura de Santana anuncia recadastramento de servidores

Prefeitura de Santana anuncia recadastramento de servidores

Recadastramento é obrigatório e vale para servidores efetivos, comissionados e contratos administrativos

Compartilhe:

Os servidores públicos de Santana serão submetidos a um recadastramento a partir do dia 22 de fevereiro, segundo decreto assinado pelo prefeito Bala Rocha (PP). A medida vale para os efetivos, comissionados e temporários.

De acordo com o decreto, o procedimento é obrigatório e será feito em duas etapas: a online e a presencial. A primeira, que ocorre de 22 de fevereiro a 15 de março, será feita mediante o preenchimento de um formulário que será disponibilizado através de um link no portal da Prefeitura de Santana. Também será necessário anexar cópias de documentos como Carteira de Identidade, Título de Eleitor, comprovante de endereço, termo de posse, decreto de nomeação, entre outros.

A segunda etapa está prevista para ocorrer entre os dias 16 e 31 de março, quando os servidores terão que entregar a documentação para comprovar as informações que foram prestadas virtualmente.

Segundo a prefeitura, o recadastramento é para atualizar os dados dos servidores, ter um maior controle e transparência dos gastos com pessoal, além de permitir o enxugamento da máquina pública, respeitando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O servidor que não se recadastrar terá o pagamento suspenso até a regularização e poderá responder a um processo administrativo.

Compartilhe: