UMA PESSOA FOI PRESA

Munições de revólver calibre 38 estavam escondidas dentro de fraldas descartáveis

Munições de revólver calibre 38 estavam escondidas dentro de fraldas descartáveis

Dentro de cada fralda havia uma munição de revólver calibre 38

Compartilhe:

A Polícia Militar fez uma apreensão no mínimo inusitada na noite de segunda-feira, 15, na zona sul de Macapá. 27 munições de revólver calibre 38 foram encontradas dentro de fraldas descartáveis na posse de duas pessoas. Uma delas acabou presa.

Segundo o capitão Alex Sandro Chaves, uma equipe do 1ª Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Zerão quando desconfiou de dois homens que ficaram nervosos quando avistaram os militares.

“Um deles saiu correndo e fugiu, já o outro, não teve a mesma sorte, e foi abordado.  Ele estava com as munições escondidas dentro das fraldas. O tirocínio policial foi fundamental para apreender as munições de calibre 38”, afirmou o capitão.

As fraldas estavam em dois embrulhos, com papel de presente. Dentro de cada fralda, havia uma munição. O preso, de 27 anos, não teve o nome revelado, mas a PM informou que ele já responde a um processo criminal por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi apresentando no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Compartilhe: