CORPO DA VÍTIMA AINDA NÃO FOI LOCALIZADO

Membros de facção criminosa são presos por homicídio e ocultação de cadáver

Membros de facção criminosa são presos por homicídio e ocultação de cadáver

Presos foram levados para a delegacia que investiga o caso e, depois, transferidos para o Iapen

Compartilhe:

Cinco pessoas envolvidas em um crime de homicídio e ocultação de cadáver foram presas nesta quinta-feira, 25, durante operação deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCCA) da Polícia Civil do Amapá.

Segundo a investigação, Kevison Lorran Marinho de Castilho, 17 anos, foi morto após sofrer uma emboscada feita por duas mulheres, no dia 23 de outubro de 2020, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

“Conseguimos identificar oito pessoas envolvidas nesse crime. No momento cinco foram presas. As demais continuam foragidas. Todas são membros de uma facção criminosa. A vítima foi assassinada a facadas. Até o momento não encontramos o corpo”, afirma o delegado Ronaldo Entringe, titular da DERCCA.

Ainda de acordo com o delegado, durante depoimento, os assassinos relataram que Kevison foi morto por não obedecer às ordens da facção criminosa, da qual ele fazia parte.

Delegado Ronaldo Entringe comandou a operação que resultou na prisão de cinco investigados

“Vamos continuar investigando para saber se mais pessoas estão envolvidas com esse crime. Os investigados vão ser indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver”, destacou Ronaldo.

Todos os presos foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) ainda nesta quinta-feira.

Compartilhe: