LEVOU QUATRO TIROS

Jovem é vítima de tentativa de homicídio

Jovem é vítima de tentativa de homicídio

Vítima foi baleada próximo ao conjunto habitacional do bairro Congós, que fica ao lado do Ciosp

Compartilhe:

Um jovem identificado como Eduardo Braga foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira, 16, no cruzamento da Avenida Telêmaco Rinaldo Rossi com a Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Congós, zona sul de Macapá, a poucos metros do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Segundo testemunhas, Eduardo é usuário de drogas e mora no conjunto habitacional do bairro, que está abandonado. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta, quando saiu do prédio abandonado. O passageiro sacou uma arma e efetuou vários disparos na vítima.

Os suspeitos do crime fugiram em seguida. A placa do veículo não foi identificada e não houve testemunhas do crime, o que dificulta a identificação dos envolvidos na tentativa de homicídio.

De acordo com o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Eduardo foi atingido com quatro disparos na região do tórax. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital de Emergência de Macapá, onde passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.

A Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do crime, para tentar identificar os suspeitos. Moradores que preferiram não se identificar relataram que o conjunto habitacional abandonado no bairro serve para usuários de drogas, e esconderijo para bandidos. O que chama atenção é que o prédio fica bem ao lado de uma unidade de segurança pública.

Compartilhe: