OPERAÇÃO PRENDEU CINCO PESSOAS

Foragido tenta escapar pelo buraco da caixa de ar-condicionado, mas acaba preso

Foragido tenta escapar pelo buraco da caixa de ar-condicionado, mas acaba preso

Presos respondem por roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica

Compartilhe:

O Núcleo de Operações e Inteligência de Polícia Civil (NOI), com apoio da 7ª Delegacia, deflagrou uma operação nesta quinta-feira, 25, para cumprir oito mandados de prisão. A ação aconteceu em diferentes bairros das zonas sul e norte de Macapá.

Dos oito mandados, cinco foram cumpridos. O primeiro, em uma vila de quitinetes, localizada na Hamilton Silva, às margens do canal do bairro Beirol. O foragido da Justiça não reagiu à prisão e se entregou aos policiais.

Delegado Alan Moutinho comandou a operação para o cumprimento dos mandados de prisão

Segundo o delegado Alan Moutinho, a operação foi desencadeada depois de um levantamento sobre foragidos da Justiça. “Esses presos respondem pelos crimes de roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica. O NOI pretende realizar mais ações como essa” garante o delegado.

Durante o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Novo Buritizal, os policiais foram surpreendidos por um foragido que tentou evitar uma nova prisão, através do buraco da caixa do ar-condicionado da casa onde mora. Só que não imaginava que estava cercado pela Polícia Civil, e acabou capturado.

Quatro homens e a mulher foram capturados. Todos já foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Compartilhe: