NA ZONA OESTE DE MACAPÁ

Foragido da Justiça morre em confronto com a PM

Foragido da Justiça morre em confronto com a PM

Rafaelzinho era considerado de alta periculosidade e estava foragido da Justiça

Compartilhe:

Dono de uma extensa ficha criminal e foragido da Justiça, Rafael Melo Maciel, de 23 anos, conhecido como Rafaelzinho, morreu durante confronto com uma equipe do 6ª Batalhão da Polícia Militar, no bairro Marabaixo 3, zona oeste de Macapá, na manhã desta quarta-feira, 24.

De acordo com o capitão Vitor Melo, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 6ª Batalhão, a equipe chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia sobre uma casa que funcionava como boca de fumo e servia de esconderijo para criminosos. “A equipe, ao se aproximar do local, visualizou um individuo  com uma arma de fogo, que ao perceber que se tratava de militares, atirou contra os policias, que revidaram à injusta agressão”, explicou o capitão.

Rafaelzinho foi baleado, em seguida, os militares solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, porém o suspeito morreu antes da chegada da equipe médica.

Rafaelzinho foi localizado em uma casa que serve como boca de fumo e abrigo de criminosos

 

Ainda segundo a PM, a residência onde o criminoso estava era de propriedade de um líder religioso, que foi expulso da casa por uma facção criminosa. “Nesse local, é a segunda vez que um suspeito morre em confronto com equipes do 6ª Batalhão” afirmou o capitão Vitor.

Os policiais apreenderam 15 porções de crack e o revólver calibre 38 com munições deflagradas e intactas, que foi utilizado no confronto.

Compartilhe: