O que era pra ser uma noite de diversão entre amigos terminou em tragédia no município de Santana. Wedson de Freitas Rodrigues, 20 anos, foi morto a facadas por um colega, na madrugada deste sábado, 20. O motivo do crime, segundo a Polícia Militar, seria um desentendimento entre a vítima e o assassino na hora de coletar dinheiro para comprar cerveja.
Por volta de 00h30, a Polícia Militar foi informada que a vítima estava sendo transportada para o Hospital de Emergência de Santana. Uma equipe do 4º Batalhão foi à unidade de saúde em busca de mais detalhes sobre o fato e foi comunicada sobre o óbito da vítima.
Os militares, então, seguiram para o bairro Elesbão, na tentativa de identificar e prender o assassino. Testemunhas informaram que o desentendimento ocorreu depois que a bebida alcoólica acabou e os envolvidos foram fazer uma coleta para comprar mais cerveja. A vítima teria se recusado a colaborar e foi ferida a golpes de faca. Depois de matar Wedson, o assassino fugiu e até o momento não foi localizado. Porém, a Polícia Militar já identificou o suspeito.
“Já sabemos quem é o acusado do crime, fizemos diligências pela região, no entanto, não foi possível efetuar a prisão do infrator. O motivo segundo testemunhas foi por causa de bebida alcoólica” informou o tenente Elder Carvalho, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4ª Batalhão da PM.