ASSALTO

Bandidos armados invadem estabelecimento comercial no centro de Santana

Bandidos armados invadem estabelecimento comercial no centro de Santana

Momento em que dois criminosos entram na loja Center Kennedy, em Santana

Compartilhe:

Um assalto foi registrado na noite de sexta-feira, 12, na loja Center Kennedy, localizada no centro comercial de Santana. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30, quatro bandidos fortemente armados entraram no estabelecimento e renderam os funcionários. Em seguida, eles amarraram as vítimas, trancaram-nas em uma sala e recolheram os objetos pessoais.

As câmeras de segurança da loja registaram o momento da chegada de dois bandidos. Um estava com camisa azul e outro de camisa branca. Os demais envolvidos ficaram no lado de fora. Após o crime, o grupo fugiu e até o momento ninguém foi preso. Uma equipe do 4ª Batalhão da Polícia Militar foi acionada, depois que uma das vítimas conseguiu se soltar, e ligou para o 190.

Buscas ainda foram realizadas pela equipe do 4ª Batalhão, mas nenhum suspeito foi localizado. As imagens de câmeras de segurança foram repassadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. A loja não informou se os criminosos roubaram algum valor em dinheiro nem quais objetos foram levados.

Compartilhe: