MOBILIDADE URBANA

Governo do Estado anuncia mais 30 km de asfalto para Santana

Governo do Estado anuncia mais 30 km de asfalto para Santana

Desde 2015, o governo do Estado vem investindo em mobilidade urbana em Santana

Compartilhe:

O Governo do Amapá continuará o trabalho de mobilidade urbana no município de Santana com mais de 30 quilômetros de asfalto em ruas e avenidas da cidade. O anúncio foi feito no fim da tarde desta sexta-feira, 8, pelo governador Waldez Góes, durante reunião com o prefeito do município, Bala Rocha, no Palácio do Setentrião.

Desde 2015, o governo do Estado vem investindo em mobilidade urbana no segundo maior município do Amapá, com pavimentação, drenagem, meio-fio, calçamento e sinalização. As vias que receberão os serviços anunciados pelo governador Waldez serão definidas pela Prefeitura de Santana. Na ocasião, o prefeito Bala Rocha informou que a bancada federal garantiu recurso para execução de mais 60 quilômetros de asfalto, totalizando 90 quilômetros de ruas e avenidas a serem asfaltadas.

“Além do recurso da bancada, vamos executar mais 30 quilômetros de asfalto, que estão em processo de licitação e planejamento com a prefeitura”, informou o governador, reforçando o compromisso com os investimentos para o município.

Bala Rocha e Waldez Góes também falaram sobre a vacinação contra o coronavírus – Foto: Márcio Pinheiro

Além da mobilidade urbana, também foi discutido o Plano de Vacinação Estadual contra o novo coronavírus, onde governo estadual e prefeitura nivelaram informações sobre a prevenção, combate e imunização.

“Defendo que o plano deve ser coordenado pelo Estado e que os municípios devem estar articulados para seguirmos juntos”, afirmou Bala Rocha.

Compartilhe: